Prazos e Entrega | Laranja Lima Papeis

Antes de comprar consulte a si mesmo se É URGENTE, se você pode esperar o prazo informado. Se você não puder esperar , orientamos que NÃO COMPRE . Orientamos isso pois, trabalhamos com os CORREIOS e sabemos que eles PODEM ATRASAR.

E que uma vez postado a encomenda não temos PODER para interferir no fluxo dos CORREIOS. Não temos como cancelar ou urgenciar um pedido já postado.
Quando você compra um produto conosco está contratando também os serviços dos CORREIOS, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda.

Todas as informações são de responsabilidade do cliente. De modo que se O ENDEREÇO , CEP, COMPLEMENTO, NÚMERO , estiver ERRADO, o cliente terá que arcar com os custos por REENVIO e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento.
*Para os casos de cancelamento de pedido nessa situação faremos o reembolso apenas do Valor do Produto, sem o valor do frete.

Se sua ENCOMENDA ATRASAR, abriremos reclamação junto aos CORREIOS onde eles tem o prazo de 5 dias úteis para atualizar o protocolo podendo pedir mais 5 dias uteis. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências.

Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente) ou quando constar como extravio no protocolo. 

Quando a encomenda retornar para nós por motivo do CARTEIRO NÃO TER ENCONTRADO O ENDEREÇO, procederemos com o cancelamento da compra e estorno do valor pago. NÃO FAREMOS O REENVIO! Salvo se o cliente Arcar com esse reenvio. Já tivemos experiência de fazer o reenvio e simplesmente o cliente não querer retirar na agência, por mais uma vez o carteiro não localizar o endereço!